ROMU apreende cerca de 300 gramas de cocaína e dinheiro na Vila Alboit

0
101

Please enter banners and links.

Uma abordagem de rotina, realizada na Vila Alboit, nesta quinta-feira, 05, por volta das 21h, pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal, terminou com a apreensão de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Os agentes trafegavam pelas ruas do bairro, quando desconfiaram de um casal que estavam na área de uma residência. A dupla ao perceber a aproximação da viatura agiu de maneira suspeita. O rapaz dispensou algo e tentou embarcar no táxi, onde foi abordado. A moça de nome Evelyn Carolina dos Santos Pereira, correu para os fundos do terreno, onde foi alcançada pela equipe, que a flagrou jogar uma pochete por cima do muro. O acessório caiu em um terreno baldio, ao lado do imóvel. Ao verificar o interior da pochete, os agentes encontraram cerca de 300 gramas de cocaína, R$ 105,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Durante a revista pessoal no taxista que foi abordado, um rapaz de 22 anos , nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que havia dispensado, os agentes constataram ser uma bucha de cocaína.

Dentro da residência, onde Evelyn mora, na rua Francisco Machado, os guardas encontraram em cima de uma cama a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro.

Diante dos fatos e de todo o material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte ROMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here