PM reformado do Paraná é assassinado a tiros em Itapoá

0
357

Please enter banners and links.

Um Policial Militar Reformado do Paraná foi encontrado morto em um matagal em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, no início da tarde deste sábado (31). O corpo de Jorge Tadeu Alves, de 56 anos, foi encontrado por volta das 11 horas da manhã às margens da Avenida Saí Mirim, a cerca de três metros da via, e 200 metros da divisa com o município paranaense de Guaratuba.

De acordo com as policias militares de Joinville e de Itapoá, o homem tinha sinais de perfuração por arma de fogo no rosto e no abdômen. Seriam ao menos quatro disparos visíveis ao todo, um na face e os demais abaixo do tórax.

Ainda conforme versão da polícia, este homem seria residente de Itapoá, era remunerado reformado (militar desobrigado do serviço militar e considerado pensionista do Estado) da PM, tendo como causa o diagnóstico de problemas psicológicos, e teria registros de passagens pela delegacia por posse de drogas. A PM considera como uma das hipóteses prováveis para a morte, dívida por drogas. Jorge Tadeu faria aniversário na segunda-feira (2).

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer vistoria. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Ninguém foi preso.

Fonte NSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here