Servidora de carreira assume a Secretaria Municipal de Assistência Social

0
801

Please enter banners and links.

Na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito Marcelo Roque anunciou mudança na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O secretário Darci Borba deixa o cargo por motivos pessoais e por mudar de Estado, ele vai morar em São Paulo. No seu lugar assume a servidora de carreira, Gisele Cristina da Silva, que trabalha na pasta há três anos, inclusive sendo secretária interina.

Darci Borba deixa a Semas após 8 meses de trabalhos e avanços na área. O prefeito Marcelo Roque agradeceu pelos serviços prestados. “O secretário Darci Borba sai para assumir novos compromissos pessoais, mas deixou progressos na secretaria. A Gisele assume com a mesma confiança no desenvolvimento de um bom trabalho, contamos com sua experiência para continuarmos executando melhorias”, declara.

Gisele Cristina da Silva é administradora e servidora de carreira há 22 anos. Trabalhou em diversas secretarias, estando lotada na Semas desde 2016 e sendo secretária interina por três vezes, diretora e atualmente ocupava o cargo de superintendente. “Agradeço a confiança do prefeito e me coloco a disposição para executar o melhor trabalho para a população”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here