Promotoria de Justiça de Paranaguá oferece denúncia por homicídio qualificado ocorrido em parquinho no Centro Histórico da cidade.

0
807

Please enter banners and links.

A 6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, no Litoral do estado, ofereceu, na última quarta-feira, 28 de agosto, denúncia criminal contra um homem acusado de homicídio doloso. O crime ocorreu no dia 10 de agosto no parquinho da Praça dos Leões, no centro histórico da cidade.

De acordo com a denúncia, o acusado desferiu um golpe de faca contra a vítima após uma discussão sobre a utilização de um escorregador do parquinho, razão pela qual o crime foi qualificado pelo motivo fútil, uma vez que despropositado e provocado por razão insignificante e desproporcional. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no dia seguinte.

A pena prevista para o crime é de 12 a 30 anos de reclusão. O denunciado, que tinha fugido logo após o crime e se apresentou dois dias depois na Delegacia de Polícia em companhia de advogado, acreditando que responderia em liberdade por não ter sido preso em flagrante, teve a prisão preventiva decretada e está preso na Penitenciária Estadual em Piraquara.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação do MPPR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here