Deficiente visual é preso com maconha no Porto dos Padres.

0
288

Please enter banners and links.

Equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, do 9º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite de quarta-feira, 28, por volta das 22h, um homem, de 34 anos, deficiente visual, acusado de envolvimento com a venda de entorpecentes, no bairro Porto dos Padres.

De acordo com a corporação, Helton Luiz da Rosa, morador na região, foi abordado durante uma incursão da equipe policial em um beco, no final da Rua José Cadilhe.

Os policiais pararam a viatura na via e seguiram a pé pelo beco, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Abordados, com Helton a equipe encontrou, durante a revista pessoal, pedaços de maconha e pedras de crack. Com o outro suspeito abordado, um menor de 15 anos, morador na Ilha dos Valadares, nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto realizavam o procedimento, o menor disse que ajudava Helton, que é deficiente visual, na venda de entorpecentes. Ele preparava as buchas para comercialização. Durante a abordagem, certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

Diante dos fatos e do material encontrado, o menor foi apreendido e o maior, recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here