PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A SALÃO DE BELEZA EM PARANAGUÁ

0
1012

Please enter banners and links.

No início da noite de ontem (23/08), uma equipe policial militar da 1° Companhia, do 9°BPM, patrulhava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Bairro Parque Agari, quando foi abordada por uma senhora, proprietária de um salão de beleza, pedindo socorro, pois havia sido vítima de roubo.

Segundo a solicitante, ela estava em atividade comercial, quando seu estabelecimento foi invadido por três homens, armados com faca e arma de fogo, que anunciaram o roubo e subtrairam certa quantia de dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares, sendo um de uma cliente. Após a ação, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O alerta foi repassado à rede policial, e munidos das características dos criminosos, equipes policiais de Rádio Patrulhamento e ROTAM obtiveram êxito em localizar dois dos marginais, ainda na posse do dinheiro, mas sem armas e celulares.

Os indivíduos, um de 22 anos, e o outro menor de idade, 17 anos, foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a fim de serem apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária.

O jovem foi autuado em flagrante; o adolescente, por determinação da delegada de plantão, permanece apreendido e já teve o internamento requerido pelo Ministério Público.

PMPR/ 6°CRPM/ 9°BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here