DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESTA MADRUGADA DE DOMINGO EM PARANAGUÁ

0
1469

Please enter banners and links.

 

Madrugada de domingo (25) sangrenta em Paranaguá, dois homicídios foram registrados no município e a estatística que aumenta no litoral do Paraná.

O primeiro caso foi registrado no bairro Labra, por volta das 3:00 horas, na região do Beco do Rato. A Polícia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo.

 

Ao chegar ao local, a PM encontrou um homem caído e constatado que foi vítima de disparos de arma de fogo na região do abdômen. A vítima foi identificada como sendo Carlos Alberto do Rosário Santos, 35 anos.

Por conta dos graves ferimentos, a vítima faleceu ainda no local do crime. O autor dos disparos não foi localizado.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O segundo caso ocorreu por volta das 4:00 horas desta madrugada (25), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto em um bar na regiao do aeroparque .

No local, os policiais encontraram um homem vítima de disparos de arma de fogo e o SAMU já estava no local dando atendimento. A região foi isolada para o trabalho das equipes de emergência.

Uma discussão no bar entre dois homens pode ter sido a causa do homicídio. A vítima foi identificada como sendo Amauri Pacheco, 46 anos.

Amauri foi encaminhado para o plantão do Hospital Regional do Litoral e na manhã de hoje veio a óbito na casa hospitalar.

O autor dos disparos não foi localizado. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Os dois casos passam a ser investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here