Cresce número de vagas de emprego na agência do trabalhador de Paranaguá

0
1793

Please enter banners and links.

Desde o início do semestre, o número de vagas de emprego vem crescendo na agência do trabalhador, no último mês, foram 180 vagas abertas, número superior a todo o primeiro quadrimestre do ano e a maior parte no setor portuário. A média nos últimos meses tem sido entre 150 e 200 vagas disponibilizadas na agência.

O gerente da agência do trabalhador Fernando Leite falou sobre esse aumento. “Isso se deve ao compromisso que nós temos em marcar reuniões internas aqui na agência e externas com empresários. O secretário do trabalho Bryan Roque também tem se empenhado nesta causa e é um pedido do prefeito Marcelo Roque para atendermos essa demanda de busca por emprego.”
Já o secretário de trabalho, comércio, indústria e assuntos sindicais, Bryan Roque, comentou sobre a importância desse crescimento para o município. “Estamos trabalhando junto a nossa equipe e as empresas para aumentar ainda mais esse número, colocar o parnanguara no mercado de trabalho e derrubar o número do desemprego na cidade.”

O candidato que quiser concorrer às vagas de emprego precisa ir a agência do trabalhador, é necessário levar a carteira de trabalho. Caso o candidato não tenha cadastro na agência, precisa levar também rg, cpf e comprovante de residência, a agência atende cerca de 90 pessoas por dia e fica localizado na Rua José Gomes, nº 320, bairro João Gualberto.

Qualquer empregador pode disponibilizar vagas de emprego através da agência de forma gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here