POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DO HOMICÍDIO NO CASO DO PARQUINHO

0
1448

Please enter banners and links.

Foi preso nesta noite (16), o Leandro Julião Alves, de 28 anos, morador na Vila Garcia, acusado de matar o rapaz Gabriel de Souza Alves, de 24 anos, morador na Ilha dos Valadares.

O crime aconteceu na noite do dia 10 de agosto (sábado) em um parquinho instalado recentemente pela Prefeitura de Paranaguá, na Praça dos Leões, centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil “Após a coleta dos elementos necessários à elucidação do Homicídio, como a oitiva de testemunhas, coleta de imagens etc, o Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito representou pela prisão preventiva de Leandro. Com a expedição do mandado pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, foi dado o cumprimento à ordem judicial. Com isso, Leandro Julião Alves encontra-se preso na Cadeia Pública de Paranaguá, à disposição do Poder Judiciário”.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 10 de agosto, por volta das 21:30 horas, a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência na praça dos Leões, no centro de Paranaguá.

Um confusão entre dois homens aconteceu no parque infantil instalado na praça, próximo a sede da prefeitura de Paranaguá. O motivo foi um desentendimento após a namorada da vítima tentou usar o escorregador do parque.

Leandro Julião Alves, de 28 anos, morador na Vila Garcia, foi até o carro estacionado próximo ao ocorrido e pegou uma faca.

Na luta corporal, Leandro desferiu um golpe de faca na região da barriga de Gabriel de Souza Alves, de 24 anos, morador na Ilha dos Valadares.

Após golpeá-lo, Leandro entrou no carro e fugiu do local. A Guarda Civil Municipal fez patrulhamento pela região mas não localizou o autor da facada.

Gabriel foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o plantão do Hospital Regional do Litoral onde horas depois veio a falecer por conta dos graves ferimentos.

O corpo de Gabriel de Souza Alves, de 24 anos, morador na Ilha dos Valadares, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá onde posteriormente foi liberado por familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here