Motociclista de Matinhos vitima de acidente morre no Hospital Regional.

0
1105

Please enter banners and links.

Morreu neste final de semana no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde a sexta-feira, 2, vítima de um grave acidente de trânsito, Roberval Oliveira Poli, de 36 anos, morador em Matinhos. Ele era um dos ocupantes da motocicleta Honda CG 160 EX, cor vermelha, que colidiu frontalmente com um carro de passeio, na PR-412, em Pontal do Paraná.

O acidente aconteceu no balneário de Monções, divisa com o município de Matinhos e foi atendido por equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Samu.

Além de Roberval, seu irmão Reginaldo Oliveira Poli, de 40 anos, que também estava na motocicleta, ficou ferido. Ele segue internado no hospital, em Paranaguá.

No outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Brava, placas AJK 4373, de Guaratuba, estavam o motorista e outros passageiros, que sofreram ferimentos leves.

De acordo com informações apuradas no local, os dois veículos bateram de frente.

As circunstancias e causas do acidente serão apuradas pela polícia.

TRANSPLANTE
Segundo informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo, a família de Roberval teria autorizado o transplante de vários órgãos. Todo o procedimento foi realizado no Hospital Regional do Litoral.

Na sequência, o corpo de Roberval Oliveira Poli foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Com inf da Rádio Ilha do mel FM

Foto – Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here