POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NO LITORAL DO PARANÁ

0
310

Please enter banners and links.

Por volta das 12:45 horas, de ontem (quinta-feira), a Polícia Militar realizou o cumprimento de mandado de prisão em Antonina, no litoral do Paraná.

Em patrulhamento pela Rua Engenheiro Luiz Augusto de Leão Fonseca, s/n – Bairro Matarazzo, em Antonina, a Polícia Militar localizou um homem em atitude suspeita.

Em abordagem a um indivíduo, foi encontrado mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia local para as providências necessárias.

Horas depois na cidade vizinha, em Morretes, mais um mandado de prisão em aberto foi cumprido. O fato aconteceu na Rua Raquel Porcides Pires, nº 102 – Bairro Sítio do Campo, em Morretes.

Ainda em Morretes, outro mandado foi cumprido Rua Augusto F. Kubach, nº 62, Vila Freitas, na noite de ontem (1), por volta das 20:35 horas.

Diante da situação, os abordados foram encaminhados até a Delegacia para providências cabíveis.

Fechando as ocorrência, em Paranaguá a equipe policial cumpriu também um mandado de prisão em aberto por volta das 23:45 horas, de ontem (1), na Rua 01, na Vila Itiberê, na Ilha dos Valadares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here