Mais de 1.000 veículos devem passar por hora na estrada para encontro dos motociclistas

0
1112

Please enter banners and links.

Cerca de 150 motoclubes já confirmaram presença no Encontro Internacional de Motociclistas de Paranaguá que começa nesta sexta-feira, 2, na Praça de Eventos Mário Roque. Além disso, 95% da rede hoteleira da cidade já está lotada para a festa que se encerra no domingo, 4.

Após a abertura oficial através do prefeito Marcelo Roque, às 18h se apresenta a banda Shinflower, às 19h Pigs e Diamonds, às 21h30 The Revenge e às 23h TN/SHE. O evento conta ainda com uma mega-estrutura, envolvendo palco e praça de alimentação.

Café de Manhã na Valesul

Neste sábado, 3, acontecerá na Valesul Chevrolet (Av. Gov. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1698 — Jardim América), um café da manhã para recepcionar os motociclistas. O evento acontecerá das 8h às 10h na sede da concessionária que é patrocinadora do Encontro Internacional de Motociclistas.

Movimento na BR-277

De acordo com Ecovia, o tráfego pela BR-277, no trecho entre Curitiba e Litoral poderá registrar movimento intenso de descida, com picos próximos a 1.000 veículos por hora entre 09h e 14h, com aumento da circulação de motocicletas principalmente. Já o retorno deve ser distribuído nos finais das tardes de sábado e domingo, já que nem todos os participantes dos dois eventos devem passar a noite de sábado no Litoral.

Foto Rafael Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here