Ministério Avivah encerra festividades do aniversário de Paranaguá

0
191

Please enter banners and links.

A

pós algumas horas de caminhada na Marcha para Jesus e algumas apresentações com bandas locais, subiu ao palco da Praça de Eventos Mário Roque, o Ministério Avivah.

Integrantes da banda deram os parabéns a Paranaguá pelos 371 anos comemorados nesta segunda-feira, dia 29 de julho.

O prefeito Marcelo Roque participou das comemorações e do encerramento acompanhando os pastores da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (AMEP) que oraram por Paranaguá, intercederam pelo povo e motivaram os milhares de presentes no local a fazer o mesmo, poucos momentos antes do Ministério Avivah subir ao palco.

“O sentimento é de dever cumprido junto com a realização da Marcha para Jesus que já faz parte do calendário de eventos de Paranaguá. Eu me fortaleço no meio desse povo e parabenizo os organizadores pelo lindo trabalho realizado”, destacou o prefeito Marcelo Roque. “Sinto-me satisfeito em poder realizar tantas obras para a população de Paranaguá e encerrar estas festividades com música e celebração”, completou o prefeito.

O Ministério Avivah é um ministério de louvor da Igreja Palavra Viva em Florianópolis, criado em 1988, com a visão de alcançar nações do mundo, influenciado e ensinando a se tornarem um templo onde Deus possa habitar.

“Agradecemos toda a cidade pela acolhida e nossa mensagem é de um Deus de paz e um Deus de amor”, disse o vocalista da banda, Pastor Thiago Ramos.

“Estamos felizes por estar aqui numa data tão especial para a cidade. Paranaguá é uma cidade histórica mas que tem muito ainda a ser vivida”, destacou o vocalista Gustavo Tenfen.

Avivah significa “Renovo”, “Juventude”. Uma visão que nasceu em 1988 no coração do Bispo Flori Ramos e da Bispa Suzi, na Igreja Palavra Viva em Florianópolis. Um ministério de louvor completamente comprometido com o corpo de Cristo. Sujeitos à autoridade, diferentes em talentos e unidos como um propósito: fazer a diferença nesta geração. Restaurar altares perdidos é levá-los mais perto daquilo que Deus pretende. Não um avanço, mas um retorno aos planos de Deus para aqueles que deveriam manifestá-Lo no tempo. Isso é renovo, isso é Avivah.

Todo o show contou com intérprete de Libras- Língua Brasileira de Sinais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here