Acusado de aplicar o golpe do Cavalo Louco é preso pela PM.

0
963

Please enter banners and links.

Silas Pereira Sant Anna Luz, de 24 anos, morador na Vila Garcia, foi preso por policiais militares, após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã de terça-feira, 30, por volta das 11h, acusado de aplicar o golpe do Cavalo Louco, contra uma mulher, na região do Palmital.

A prisão de Silas aconteceu no cruzamento das Ruas Ildefonso Munhoz da Rocha, com Baronesa do Cerro Azul.

CAVALO LOUCO
O suspeito tinha acabado de aplicar o golpe do Cavalo Louco, contra uma mulher de 58 anos, que caminhava pela calçada, nas proximidades de uma academia de ginástica no bairro.

De acordo com a vítima, Silas pilotava uma motocicleta, cor vermelha, quando parou do seu lado, e roubou sua bolsa. O suspeito puxou o acessório que a mulher carregava e fugiu. Com o golpe, a alça que prendia a bolsa, arrebentou.

ACIDENTE
Durante a fuga, Silas bateu a motocicleta que pilotava, uma Honda Fan 160, cor vermelha, placa BAX – 8524, de Paranaguá, que estava em seu nome, contra um carro que seguia pela preferencial. Ninguém ficou ferido.

Populares que presenciaram a ação criminosa, praticada momentos antes, perseguiram o suspeito e o detiveram, ainda caído na via, até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

RECUPERADOS
A bolsa, com os pertences da vítima, foi recuperada. A mulher reconheceu a moto e o capacete usado pelo assaltante.

Silas Pereira Sant Anna Luz, de 24 anos, que não tinha passagens pela polícia foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providencias cabíveis foram adotadas.

SUSPEITO
De acordo com a Polícia Militar, o homem preso pode ser o responsável por uma série de crimes semelhantes praticados nos últimos dias na região. O alvo principal eram mulheres que caminhavam pelas calçadas, ou trafegavam de bicicleta pelas ruas.

Agindo da mesma forma, o acusado passava de moto e puxava a bolsa que a vítima carregava.

Com a divulgação da imagem do homem preso, outras mulheres, vítimas do golpe do Cavalo Louco, podem procurar a polícia para reconhecer o suspeito.

Fonte : Ilha do mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here