Família é amarrada durante assalto no Nilson Neves.

0
1173

Please enter banners and links.

Uma família viveu momentos de pânico, dentro de casa, nas mãos de dois assaltantes, no começo da noite de quarta-feira, 24, no Nilson Neves.

De acordo com a polícia, um familiar chegou no local, por volta das 20h, e encontrou os parentes e alguns amigos amarrados na cozinha do imóvel.

Depois de soltar as vítimas e acionar a Polícia Militar, o solicitante relatou as equipes que dois homens armados, renderam a família e os amigos, e anunciaram o assalto.

A dupla chegou de carro, um Chevrolet Onix, cor branca, e surpreendeu o grupo na calçada, na frente da residência. Ameaçadas, as vítimas foram obrigadas a entrar na casa e ficar na cozinha. Depois que todos foram amarrados, os dois assaltantes recolheram três celulares, um relógio e uma pulseira.

A ação criminosa durou cerca de 40 minutos e antes de deixar o imóvel, a dupla mandou as vítimas ficarem sentadas por um tempo.

CARACTERISTICAS
Um dos assaltantes era moreno e alto, o comparsa, baixo e claro. Viaturas cercaram a região, mas os suspeitos não foram localizados.

ABANDONADO
Por volta das 23h, o veículo possivelmente usado no assalto, foi encontrado abandonado na Avenida Belmiro Sebastião Marques, no Jardim Social.

Populares acionaram a corporação, relatando que um veículo, de cor branca, foi abandonado na via.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais constataram que o Chevrolet Onix, estava com as placas trocadas, e o veículo tinha alerta de roubo no sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública. O carro estava aberto e com a chave na ignição. Nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo.

O automóvel foi roubado no dia 11, na capital do estado.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here