Motoclubes devem confirmar presença no Encontro Internacional de Motos

0
935

Please enter banners and links.

A Prefeitura Municipal de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), criou um questionário para personalizar a recepção e ter previsão de quantos motoclubes participarão do Encontro Internacional de Motos.

Os interessados podem entrar no link https://bit.ly/2JRrg0G para preencher o questionário. “Criamos este questionário para que a Secultur tenha o controle e assim possa personalizar a recepção e o atendimento necessário aos motoclubes que estiverem em Paranaguá nos dias 2, 3 e 4 de agosto”, explica Harrison Camargo, secretário da pasta.

O encontro é considerado o maior da região Sul do País voltado a motociclistas. O objetivo é promover e estimular o turismo através da integração e da confraternização entre moto clubes do Brasil.

A programação inclui recepção dos participantes, abertura oficial do evento, bênção dos motociclistas, feira do artesanato, feira gastronômica, comercialização de produtos direcionados aos motociclistas, shows artísticos e culturais, apresentações com manobras radicais, entre outras ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here