Corpo encontrado na Ilha do Mel foi identificado no IML

0
703

Please enter banners and links.

Foi identificado no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo de uma mulher, encontrado por pescadores e resgatado pelos bombeiros, na tarde de segunda-feira, 22, na Ilha do Mel.

O corpo de Cristiane Teixeira de Oliveira, de 27 anos, moradora na Vila São Jorge, estava boiando no mar, na região conhecida como Ponta Oeste, quando foi localizado por pescadores.

Uma embarcação do Corpo de Bombeiros fez o resgate e trouxe o corpo até Paranaguá.

AFOGAMENTO
Exames complementares realizados no IML, para onde o corpo foi recolhido, apontaram que a causa da morte foi por asfixia e afogamento, porém, o corpo apresentava vários ferimentos, inclusive na cabeça, indicando que a vítima pode ter sido agredida. Uma perfuração, em um dos braços, possivelmente provocada por um disparo de arma de fogo, também foi encontrada na vítima.

IDENTIFICAÇÃO
Na tarde de terça-feira, um taxista, conhecido da vítima, esteve no IML e através de fotos reconheceu o corpo. Ele avisou a família. A mãe da mulher foi até a sede do Instituto e reconheceu oficialmente o corpo.

PROGRAMA
De acordo com informações repassadas pelo taxista, Cristiane saiu de casa na madrugada de domingo, 21, para fazer um programa na Ilha do Mel, ela foi deixada pelo motorista em um dos pontos de embarque na região do centro histórico. Após esse fato, o homem não teve mais contato com a vítima.

O corpo foi encontrado por volta das 15h, nas proximidades da Ilha do Mel. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Fonte: ilha do Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here