Homem vítima de agressão morre no Hospital Regional

0
1488

Please enter banners and links.

Carlos Cesar da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo, 21, no Hospital Regional, vítima de agressão.

O homem foi transferido, ainda na madrugada, do Hospital Municipal de Morretes, onde deu entrada, para a casa hospitalar, em Paranaguá.

AGRESSÃO

Carlos Cesar da Silva foi agredido com pedradas na cabeça, na parte interna de uma estação de tratamento da Sanepar, na Vila Santo Antônio.

De acordo com uma testemunha, um homem de 50 anos, que estava com a vítima, no período da tarde, Carlos teria se desentendido com um indivíduo conhecido como Rodrigo.

Depois do desentendimento, ocorrido também na região central de Morretes, Rodrigo deixou o local.

A testemunha com a vítima seguiram para a estação de tratamento, onde pretendiam dormir.

Horas depois, Rodrigo apareceu no local e agrediu, com pedradas na cabeça, a vítima.

Bastante violento, Rodrigo agrediu também a testemunha e a ameaçou de morte, caso contasse quem seria o autor das agressões. Ele fugiu logo em seguida.

ATENDIMENTO

Além de equipes da Polícia Militar, socorristas do Samu também foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos no local, encaminhando a vítima para o Hospital Municipal. Pela gravidade dos ferimentos, Carlos Cesar da Silva foi transferido para o Hospital Regional, onde morreu.

AUTOR

Após a confirmação da morte da vítima, viaturas intensificaram o patrulhamento pela região e localizaram o autor, identificado como Rodrigo Nascimento, de 29 anos, dentro de um ônibus, na BR-277, que seguia no sentido Paranaguá. Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Morretes.

IML

O corpo de Carlos Cesar da Silva foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

Todos os envolvimentos na ocorrência, são moradores em situação de rua, em Morretes.

Fonte : Ilha do mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here