PM de Sarandi prende homem suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em Matinhos.

0
1473

Please enter banners and links.

A Polícia Militar de Sarandi prendeu na noite de sexta-feira, 19, Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos, procurado da Justiça pelo crime de estupro.

Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma falsa entrevista de emprego em Matinhos, no mês de março deste ano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto – realizava patrulhamento de rotina na região central da cidade, quando tentou abordar um motoboy, que não acatou a ordem dos policiais e fugiu, dando início a um acompanhamento tático.

Após uma intensa perseguição o suspeito foi abordado na marginal da Avenida Colombo.

Segundo a corporação, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas durante a checagem da documentação foi constatado que contra Janderson havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi.

A moto foi recolhida ao pátio do DETRAN, já que havia mais de R$ 30 mil de débito.

RELEMBRE O CASO

Na tarde do dia 11 de março, uma jovem procurou a Polícia Militar em Matinhos, pedindo ajuda, a menina contou que foi estuprada. A menor relatou aos policiais que mora em Guaratuba e que teria ido até Matinhos para uma entrevista de emprego, ofertada por um homem de nome Vieira, em anúncio nos classificados do Facebook.

Ela se encontrou com o tal do Vieira, na Avenida Guarapuava em Caiobá, por volta do meio dia, e que foi convidada a entrar na Kitnet do estuprador para a suposta entrevista de emprego.

No momento em que entrou no local, ela já foi rendida pelo agressor, que teria praticado o abuso sexual até por volta das 16h30.

A Equipe da Policia Militar foi até o local informado pela menor, mas o estuprador já tinha fugido.

Vizinhos informaram que o homem estaria trabalhando em uma Pizzaria as equipes da PM foram até a Pizzaria onde o tal Vieira estaria trabalhando a apenas dois dias e foram informados que ele foi embora sem ser efetivado no cargo, por este motivo não teriam o verdadeiro nome do suposto Vieira.

A menor foi encaminhada ao Hospital Navegantes, e foi lavrado o boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis, a menor forneceu a Polícia o contato telefônico e fotos do acusado.

Durante a investigação do caso, a Justiça de Matinhos expediu o mandado de prisão, que foi cumprido em Sarandi, na noite de sexta-feira, 19.

Com informações e foto do Plantão http://xn--maring-uta.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here