Após vistoria, bombeiros liberam festa do Divino em Guaratuba

0
106

Please enter banners and links.

O Corpo de Bombeiros , que havia suspendido na noite de ontem (12) a Festa do Divino, em Guaratuba, liberou o local na manhã deste sábado (13). O evento religioso é o mais tradicional do Litoral do Paraná e a medida foi tomada por questões de segurança, já que, segundo os organizadores, havia problemas nas luzes de emergência.  Agora, todos os espaços já estão funcionando.

Confira nota enviada pela organização do evento:

 

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, por seu Pároco o Pe. Alvaro Cesar Cavazzani C.Ss.R., comunica que por decisão da Comissão Organizadora da Festa do Divino 2019 e visando garantir a segurança do público da Festa e o integral cumprimento das medidas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros, decidiu transferir a abertura do evento que ocorreria na noite de ontem (12/07/2019) para o dia de hoje (13/07/2019).

A Paróquia informa que hoje foi realizada vistoria de avaliação pelo órgão competente e que, atestado pela autoridade local o atendimento das condições necessárias de segurança, o evento acontecerá seguindo a sua programação normal.
A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e a Comissão Organizadora do evento desse ano (2019) informam que todas as medidas adotadas até o momento visam a mais ampla segurança do público e manutenção de uma cultura de total atendimento às leis vigentes e às normas emanadas das autoridades locais.
Com isso a Festa do Divino mantém seu caráter de evento religioso, de encontro familiar, onde tradição, cultura e fé se encontram em um ambiente agradável e seguro para todas as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here