Homem é preso suspeito de envolvimento em assalto a banco em Matinhos, diz polícia

0
713

Please enter banners and links.

Conforme o Bope, suspeito foi preso por volta das 21h desta sexta-feira (5), no Balneário Riviera; crime ocorreu na quinta-feira (4).

Um homem, de 56 anos, foi preso por volta das 21h desta sexta-feira (5) suspeito de ser um dos envolvidos no assalto à uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na tarde de quinta-feira (4), em Matinhos, no litoral do Paraná.

Segundo a polícia, os suspeitos portavam armamento pesado, e atiraram para cima, para assustar a população. Duas pessoas foram feitas reféns: o gerente e o tesoureiro do banco. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o suspeito foi localizado no Balneário Riviera, com um dos carros utilizados na ação de quinta-feira.

Segundo o Major Durval Tavares, o suspeito alegou à polícia que foi rendido pelos bandidos e obrigado a participar do roubo. Porém, segundo Tavares, ele não registrou queixa na delegacia.

Participaram da ação desta sexta, o Bope, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O suspeito vai ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá, também no litoral do estado, conforme o Bope.

O caso está sendo investigado da Polícia Federal, por se tratar de um crime em banco federal. A polícia ainda não confirmou se a quadrilha conseguiu levar algum valor.

A Caixa Econômica não se manifestou sobre o caso. A agência permaneceu fechada durante esta sexta-feira.

Fonte : G1 Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here