CONFRONTO ARMADO EM PONTAL DO PARANÁ

0
318

Please enter banners and links.

Policiais militares de Pontal do Paraná receberam por volta das 20 horas do dia 30 de junho de 2019 a informação de um furto à residência que estaria ocorrendo no balneário Shangri-lá e imediatamente deslocaram ao endereço do suposto crime.
Durante o deslocamento, receberam a informação através da central 190 que o suspeito havia fugido em um veículo Fiat Palio de cor cinza sentido rodovia PR 412. Com base nas informações, a equipe PM deslocou até o balneário Guapê e localizaram o veículo estacionado em frente de um bar, porém desocupado. Prosseguiram com o patrulhamento até o momento que ouviram um disparo de arma de fogo vindo da rua paralela da qual estavam.
Os militares estaduais realizaram uma incursão a pé e logo depararam-se com um indivíduo que ao receber voz de abordagem sacou um revólver da cintura e fez menção de disparar contra a equipe PM, sendo de imediato revidada a injusta agressão.
O indivíduo de 42 anos foi neutralizado por dois disparos, sendo acionado o SAMU que o encaminhou ao Pronto-Socorro de Shangri-la.
A arma de fogo, um revólver calibre 22 com sete munições, sendo uma deflagrada, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 9º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here