GOLPE DO BILHETE PREMIADO É APLICADO NO CENTRO DE PARANAGUÁ

0
1199

Please enter banners and links.

Dupla afirmava ter ganho R$ 3 milhões na loteria, pedindo ajuda para sacar prêmio e prometendo gratificação, solicitando garantia de R$ 20 mil em dinheiro para vítima. Um dos golpistas fugiu

Na manhã de hoje (27), a Polícia Civil de Paranaguá prendeu um suspeito de aplicar o famoso golpe do bilhete premiado.

O acusado foi identificado como sendo Vandervan Gilberto Tamanho Filho, de 32 anos. Seu pai, o Vandervan Gilberto Tamanho, de 61 anos, que ajudava na ação criminosa conseguiu escapar.

O golpe foi aplicado em um idoso e ao aborda-lo informou que havia ganho um valor de 3 milhões de reais na loteria, mas que precisava da ajuda do senhor de idade para sacar o valor total.

Após aceitar o pedido, os criminosos pediram à vítima que entregasse cerca de 20 mil reais à eles como forma de garantia da transação bancária.

O idoso como não sabia do procedimento bancário foi pedir ajuda. Ligou para um familiar e o mesmo achou estranho a forma como tudo foi colocado e na sequência este familiar ligou para a polícia.

A Polícia fez o patrulhamento e encontrou o senhor e os suspeitos no centro de Paranaguá. O pai de Vandervan fugiu e o filho foi preso na hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here