CMD e Hospital João Paulo II não terão atendimentos nesta sexta e na segunda

0
1436

Please enter banners and links.

Unidades passarão por dedetização e terão as caixas d’água limpas. Orientação a pacientes com agendamentos é para compareçam ao local na terça-feira que consultas e procedimentos serão redistribuídos durante a semana.

O Centro Municipal de Diagnósticos (CMD) e o Hospital João Paulo II estarão com as portas fechadas nesta sexta (28) e na próxima segunda-feira (1.º de julho). O prédio que abriga os dois espaços, localizado na Vila Divinéia, passará por dedetização e também lavagens das caixas d´água, não sendo possível realizar atendimento nos dois dias.

Equipes trabalharão no final de semana para tentar agilizar o serviço e garantir que tudo esteja organizado para a retomada do atendimento na terça-feira (2).

Como já haviam agendamentos de consultas e procedimentos médicos a orientação do coordenador de Atenção Secundária da Secretaria Municipal de Saúde, Carlos Xavier, responsável pelo espaço, é que os pacientes procurem a unidade na terça-feira, pois haverá redistribuição para o restante dos dias da semana.

“São serviços importantes esses de dedetização e limpeza das nossas caixas d’água e por isso pedimos compreensão da população. Sabemos que há um pouco de transtorno, mas temos a necessidade de manter o espaço livre de barata, formiga, insetos e também com água limpa em nossos reservatórios”, destacou Xavier.

Serão limpas 4 caixas d’água com capacidade para 5 mil litros cada que ficam na parte externa do prédio e outras 8 que estão no interior. Como há necessidade de esvaziamento e depois da limpeza que elas sejam cheias novamente, havia temor que não fosse possível retomar o atendimento na segunda-feira. “Por isso resolvemos voltar a atender nossa população somente a partir de terça-feira”, justificou Carlos Xavier.

Como o espaço é grande e tem centro cirúrgico, ambulatório de feridas e atendimento de recém-nascidos, além de vários outros serviços de especialidades médicas, de acordo com o coordenador de Atenção Secundária, é necessário fazer esterilização dos ambientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here