ROMU apreende dois quilos de maconha no Eldorado.

0
163

Please enter banners and links.

Durante patrulhamento de rotina, pela Rua Arthur de Souza Costa, no Jardim Eldorado, na noite de segunda-feira, 24, por volta das 22h40, uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha e material usado para preparar e embalar o entorpecente. Um homem foi preso.

De acordo com os guardas, eles trafegavam pela via quando perceberam um rapaz em atitude suspeita. Abordado, com Anderson Adelcio de Borba, de 19 anos, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Indagado sobre a origem do entorpecente, ele disse ser de sua propriedade e confirmou que dentro da casa onde mora, mais droga seria encontrada.

Com a autorização da avó, que mora no mesmo terreno, os agentes entraram na residência e durante buscas no local encontraram dois tabletes de maconha, dentro da geladeira. Foram apreendidas ainda uma balança de precisão, uma faca, usada para cortar a droga, pinos plásticos, usados para embalar o entorpecente e duas porções de cocaína.

ANOTAÇÕES

Durante a revista no interior do imóvel, os agentes da Guarda Civil Municipal encontraram também um celular, certa quantia em dinheiro, um tablet e um caderno com anotações do tráfico.

Diante da situação e do material apreendido, Anderson Adelcio de Borba recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here