Bairro Labra receberá CMEI para aproximadamente 200 crianças

0
1174

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semedi) vem realizando investimentos que melhoram a qualidade do ensino na cidade. Para atender a demanda será construído mais um CMEI (Cento Municipal de Educação Infantil) no município, no bairro Labra.

O terreno para construção da creche conta com 1.800 metros quadrados. O processo está nas fases internas e contempla o modelo de CMEI tipo 2 de acordo com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com capacidade de atendimento para aproximadamente 200 crianças, em dois turnos.

“A demanda é muito grande nesta região da cidade. Este CMEI será do mesmo porte da creche do Jardim Iguaçu, um dos maiores que temos no município”, declara o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

A secretária de Educação, Vandecy Dutra, conta que este CMEI é um pedido da comunidade. “Nesta região temos apenas duas creches, a região cresceu muito e esta construção vem para dar mais qualidade de vida aos moradores”, comenta a secretária.

O terreno está localizado no cruzamento entre a rua Arsênio Bento dos Santos e rua Calim Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here