Prefeito assinará ordem de serviço para iniciar obra do Erasto Gaertner

0
195

Please enter banners and links.

Objetivo é oferecer tratamento para pessoas em tratamento contra o câncer em Paranaguá. Evento acontece na próxima quarta-feira (26), em frente ao edifício Mário Roque, sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Marcelo Roque assina na próxima quarta-feira (26), às 16h, ordem de serviço para que a empresa que venceu licitação possa iniciar a obra de adequação do prédio onde vai funcionar a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner, em Paranaguá.

O evento será em frente do edifício Mário Manoel das Dores Roque, sede da Secretaria Municipal de Saúde, na região central da cidade.

O prédio que passará por adequações fica num anexo ao lado da Secretaria Municipal de Saúde e já tinha passado por reforma, entregue no ano passado.

Como representantes do Hospital Erasto Gaertner escolheram o local para abrigar a unidade avançada indicaram as melhorias estruturais que precisariam ser feitas e que não estavam previstas anteriormente.

Serão investidos R$ 489.850,53 com recursos próprios. O prazo para execução é de 180 dias. A empresa responsável pela obra será a Construtora Parati Ltda.

Também está em andamento processo licitatório para aquisição de mobiliários e equipamentos solicitados pelo Hospital Erasto Gaertner para que a unidade avançada tenha condições técnicas de oferecer atendimento.

Com a unidade avançada funcionando pessoas em tratamento contra o câncer não precisarão mais ir a Curitiba para realizar quimioterapia e consultas. A Secretaria Municipal de Saúde oferece transporte gratuito diariamente, mas para o paciente se tratar próximo de casa representa muitos ganhos a essas pessoas.

Tais procedimentos poderão ser realizados na própria cidade, o que ajuda a dar mais qualidade de vida aos pacientes, que normalmente têm enjoos e vômito após a administração desses medicamentos.

AVISO DE PAUTA

O QUÊ?: Assinatura de ordem de serviço para adequações no prédio onde será a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner
QUANDO?: 26 de junho (próxima quarta-feira), às 16h
ONDE?: Em frente ao edifício Mário Roque, sede da Secretaria Municipal de Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here