HOMEM É PRESO EM GUARATUBA APÓS ROUBO DE CELULAR

0
98

Please enter banners and links.

Em Guaratuba, a Polícia Militar prendeu um homem na noite de quinta-feira (20), por volta das 20:00 horas, acusado de roubar um celular de uma vítima.

A arma branca (faca) também foi apreendida. Ele usou para praticar o roubo a uma mulher na Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Brejatuba, em Guaratuba.

O assaltante foi identificado como sendo Edmilson da Silva, 41 anos. A vítima, uma mulher de 47 anos, emprestou posteriormente um celular de um popular para ligar para a Polícia Militar que repassou todas as características, inclusive da faca usada no assalto.

Imediatamente a equipe policial começou as buscas e patrulhamento pela região. Rapidamente encontrou o suspeito, que ao avistar os PMs começou a correr para fugir em direção a praia, que depois deitou-se na areia da praia para tentar se esconder, mas não deu muito certo.

Diante dos fatos, Edmilson da Silva, 41 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com material usado no assalto e o celular da vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para os procedimentos necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here