HOMEM DE 36 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO EM MATINHOS

0
1579

Please enter banners and links.

Na tarde de domingo  (23), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de abusar sexualmente uma menina de 11 anos, em Matinhos.

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua México, no Balneário Solymar. Um homem de 36 anos encontrou a menina de 11 anos e um amigo também menor de idade caminhando pela marginal da PR-412, parou o veículo e ofereceu carona.

Próximo do Balneário Riviera, o motorista parou em um posto de combustível e pediu para o menor seguir em diante e a menina continuou no carro do acusado.

O motorista foi com o carro até um local ermo e estuprou a menina, no Balneário Caiobá, onde o carro ficou estacionado em uma rua sem saída.

A menina ainda conseguiu ver uma arma de fogo em posse do acusado que estava colocada no colete.

Após o ato sexual, o homem de 36 anos voltou para o carro com a menina e a deixou na Avenida Curitiba, em Matinhos. Imediatamente a menina conseguiu contato com a família e comunicou o ocorrido.

A vítima, a menor de idade, foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos. Lá na casa hospitalar o estupro foi confirmado.

Acionada, a Polícia Militar anotou todas as características repassadas pela vítima, seja das vestimentas, seja do veículo. Então a PM voltou ao endereço aonde a menina e o amigo foram abordados pelo acusado.

No Balneário Solymar, os policiais foram até uma empresa de monitoramento, já que o responsável tem um carro igual ao do suspeito, e posteriormente chegou até a casa desta pessoa.

Já no endereço, o homem de 36 anos foi abordado e dentro do automóvel que estava no interior da residência encontraram uma arma de fogo com munições intactas e um colete.

Diante dos fatos e de tudo o que foi apurado, o homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here