DUPLA É ENCAMINHADA POR TRÁFICO EM MORRETES

0
1848

Please enter banners and links.

Por volta das 14h30 do dia 19 de junho de 2019, policiais militares de Morretes foram informados através da central 190 que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes nas proximidades da Vila das Palmeiras.
Realizado patrulhamento na região, os militares estaduais foram informados por populares que os dois suspeitos estariam num ponto de parada de ônibus, sendo dada voz de abordagem.
Durante buscas pessoais, foi localizado no bolso de um dos abordados um cigarro de maconha e pequena quantidade de dinheiro trocado. No segundo, foi encontrada um pedaço de maconha preso ao tênis e dinheiro trocado.
Ao serem identificados, com 18 e 19 anos, apurou-se que ambos haviam sido encaminhados pela prática de tráfico de drogas no dia 1º de junho deste ano.
Os policiais militares deslocaram até a casa onde residem e com a devida autorização da mãe de um deles realizaram buscas no imóvel, sendo localizada pequena porção de maconha já embalada para comercialização dentro de um guarda-roupas e três buchas de cocaína embaladas em invólucro plástico escondida no banheiro. Ainda embaixo de uma cama foi encontrado um tablete de maconha totalizando 85 gramas de maconha aproximadamente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

 

Fonte 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here