PM PRENDE DOIS HOMENS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO PARQUE AGARI

0
1477

Please enter banners and links.

Na tarde de hoje (17), populares acionaram a Polícia Militar para dar atendimento a uma situação de assalto no bairro Parque Agari, em Paranaguá.

Imediatamente os PMs foram até o endereço informado e encontraram um gerente da Caixa Econômica Federal. O mesmo relatou que foi vítima de uma tentativa de assalto ao sair de uma casa lotérica instalada na região.

Ao sair da lotérica, o gerente da CEF percebeu uns indivíduos em atitude suspeita e retornou para dentro da lotérica e guardou o malote de dinheiro.

Ao sair sem o malote e entrar no carro ele acabou sendo abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. Foi neste momento que que populares perceberam o assalto e ligaram para a Polícia.

Os assaltantes estavam armados, mas as pessoas que perceberam o assalto passaram a gritar e os dois indivíduos fugiram do local.

De posse das características dos assaltantes, os policiais fizeram patrulhamento pela região e localizaram os elementos correndo pelo bairro.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here