HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO EM ANTONINA

0
256

Please enter banners and links.

Por volta das 23h30 do dia 15 de junho de 2019, policiais militares de Antonina foram informados através da central 190 que um homem estaria agredindo verbalmente sua esposa em uma lanchonete no bairro “KM 4”. No local a equipe PM constatou uma discussão entre um casal e percebeu que o homem apresentava sintomas de embriaguez.
Segundo a mulher de 35 anos, seu esposo chegou na lanchonete que compraram há pouco tempo bastante alterado, com o som do carro extremamente alto e a xingou, tentando por várias vezes agredí-la fisicamente, chegando a chutar uma mesa e derrubando bebida sobre ela, dando-lhe alguns empurrões, sempre dizendo que iria dar um soco nela.
Enquanto os militares estaduais falavam com a mulher, o agressor a xingou e declarou que iria bater em sua esposa, momento em que foi dada voz de prisão ao indivíduo de 34 anos. O homem proferiu ofensas à equipe policial militar e ainda tentou agredir fisicamente um dos policiais que atendia a ocorrência, sendo contido, algemado e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

FONTE 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here