HOMEM É MORTO A PEDRADAS NO PORTO SEGURO

0
1872

Please enter banners and links.

Por volta das 2:05 horas desta madrugada de sábado (15), um homicídio foi registrado em Paranaguá aumentando assim a estatística de mortes violentas no litoral neste ano de 2019.

O crime aconteceu na Rua Waldomiro Máximo da Silva, no Porto Seguro. E a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento na região.

Ao chegar ao endereço informado os PMs encontraram um homem caído no chão. A vítima foi identificada como sendo André Yanes Fernandes de Oliveira, de 25 anos, morador na Vila Guarani.

André foi morto a pedradas, veio a óbito ainda no local. A região foi isolada para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

André Yanes Fernandes de Oliveira, de 25 anos, teve o rosto desfigurado por conta das pedradas na região da cabeça. Ele tinha já várias passagens pela polícia.

O caso agora passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá. Com a morte de André Yanes de Oliveira, de 25 anos, agora subiu para 25 o número de homicídios em Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here