Menores são apreendidos após assaltar farmácia

0
1074

Please enter banners and links.

Equipes da Polícia Militar apreenderam na noite de quinta-feira, 14, por volta das 20h, dois menores acusados de invadir uma farmácia instalada na região central de Paranaguá. Um terceiro suspeito, também menor, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

ASSALTO

De acordo com as vítimas, os dois menores entraram no estabelecimento e um deles, armado, anunciou o assalto.

A arma, uma pistola, estava na cintura do menor e foi mostrada para intimidar os funcionários da farmácia.

Além do dinheiro que estava na gaveta do caixa, a dupla roubou gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza. Os dois fugiram a pé.

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região e localizaram os menores em um trapiche na Rua General Carneiro.

Abordados, com a dupla, um com 16 e outro com 17 anos, moradores na Ilha dos Valadares, foram encontradas as mercadorias roubadas, o dinheiro e a arma, um simulacro de pistola.

Um terceiro menor, com apenas 12 anos, morador no bairro João Gualberto, que estava no local no momento da abordagem, também foi apreendido.

Diante da situação, os três menores foram encaminhados para o plantão da PCPR, onde as providencias cabíveis foram adotadas. Um equipe do Conselho Tutelar acompanhou o procedimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here