Morre o pai do Secretário Estadual de Saúde

0
843

A Secretaria de Estado de Saúde emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Pedro Preto, pai do secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Pedro é pioneiro de Apucarana e tinha 79 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência e faleceu devido a insuficiência cardíacas.

Pedro Preto solicitou ainda em vida -,  que ao invés da compra de coroas de flores, que os amigos doassem o valor equivalente à Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap). 

Atuante político durante a ditadura militar, preso injustamente na frente dos seus filhos, ex-vereador (eleito na eleição do ano 2000) e ex-secretário de Administração deste Município (gestão 1997-2000), pai do ex-prefeito e atual Secretário de Estado de Saúde, Dr. Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto), o senhor Pedro Preto deixou grandes ensinamentos aos que puderam conviver com ele.
Durante sua passagem pela Prefeitura de Apucarana sempre zelou por prestar um bom trabalho e liderar uma das secretarias mais importantes dentro da administração pública. Servidores que trabalharam com ele lembram saudosamente da liderança, ética, moral e do respeito que tinha por todos.

O velório será a partir das 11h30 na Câmara Municipal de Apucarana. O sepultamento será às 17h30, no Cemitério Cristo Rei, na mesma cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here