Novena é celebrada em comemoração ao patrono do CMEI Mário Roque

0
901

Na data de hoje ex-prefeito completaria 77 anos

Na tarde desta quarta-feira, 29, foi celebrada novena na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário em homenagem ao patrono do Centro Municipal de Educação Infantil “Prefeito Mário Roque”, localizado no bairro Porto Seguro. O padre Emerson Zella conduziu a celebração que contou com a presença do prefeito Marcelo Roque e da primeira-dama, Amanda Roque.

Os profissionais e alunos do CMEI estiveram presentes junto com os amigos e familiares do ex-prefeito, que completaria 77 anos na data de hoje. O prefeito Marcelo Roque agradeceu as homenagens recebidas. “Agradeço a todos os presentes neste momento em que recordamos o meu saudoso pai. As professoras e as crianças do CMEI fizeram uma bonita homenagem para a nossa família”, afirma.

A diretora do CMEI “Prefeito Mário Roque”, Cristiane Gonçalves, lembra que a instituição tem três anos de fundação e comenta sobre a importância de representar este patrono. “O ex-prefeito Mário Roque nos deixou ensinamentos como honra e dignidade e buscamos passar isso para nossos alunos e toda a comunidade em que estamos inseridos”, ressalta.

O ex-prefeito Mário Roque nasceu no dia 29 de maio de 1942 e faleceu no dia 01 de julho de 2013. Foi eleito prefeito de Paranaguá por três vez nos mandados de 1997 a 2000, 2001 a 2004 e em 2013, ficando apenas seis meses no mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here