COM DROGAS NO SOFÁ, HOMEM É PRESO NA VILA PORTUÁRIA

0
235

No início da madrugada da última sexta-feira (24), por volta das 00:00 horas, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua Tupinambá, na Vila Portuária quando perceberam homens em situação estranha.

Ao perceber a chegada da viatura, um dos indivíduos foi para dentro da residência e na sequência abordado pelos PMs. Questionado se havia algo de ilícito no local, o mesmo não soube informar.

O abordado foi identificado como sendo Cleverson Mendes Lopes, de 40 anos. Na revista a residência, a equipe policial encontrou cerca de 23 buchas de cocaína no sofá.

Questionado mais uma vez, Cleverson não soube informar a origem do entorpecente. E a droga foi encontrada após os policiais solicitarem para o homem levantar do sofá e na parte interna havia um pote plástico onde o entorpecente estava acondicionado.

Diante dos fatos, Cleverson Mendes Lopes, de 40 anos, morador na Vila Portuária, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para as providências necessárias, sendo autuado pelo tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here