DUPLO HOMICIDIO E REGISTRADO EM PARANAGUA

0
7669

Na madrugada deste domingo  (26), por volta das 05:55 horas, a Polícia Militar foi acionada através da Central 190 para dar atendimento de disparos de arma de fogo em Paranaguá.

A situação aconteceu na Rua Manoel Correia com Ildefonso Munhoz da Rocha, no bairro Estradinha.

Ao chegar ao local, os PMs constataram que dois passageiros de táxi haviam sido mortos a tiros. As vítimas foram identificadas como sendo Gabriel Santos França de Freitas, de 19 anos, e Rafael Alves do Carmo, de 25 anos.

Equipes de emergência do SAMU foram acionadas e deram os primeiros atendimentos ainda no local. Gabriel foi baleado na região da cabeça, encaminhado ao Hospital Regional do Litoral ele não resistiu e morreu. Já Rafael foi atingido por um tiro na região do ombro e morreu ainda no local do crime.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica e na sequência o corpo de Rafael foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá. O corpo de Gabriel foi recolhido no Hospital Regional.

O crime se deu após dois ocupantes em uma motocicleta parar o táxi na região, um deles armado abrir a porta do veículo e efetuar os disparos de arma de fogo em direção ao Rafael e Gabriel.

Não se sabe ainda o motivo da execução. O caso agora passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here