VEREADOR NILO BUSCA A DESCENTRALIZAÇÃO DE OUVIDORIAS EM PARANAGUÁ

0
868

O vereador Nilo Monteiro teve um requerimento aprovado em sessão na Câmara Municipal de Vereadores onde solicita um estudo para verificar a possibilidade de instalar nas secretarias municipais de saúde, educação e assistência social e segurança pública, Ouvidorias Internas e Externas Descentralizadas da Ouvidoria Geral do Município.

O objetivo é que a Ouvidoria fique mais próxima do cidadão e também para os funcionários públicos municipais poder utilizar.

De acordo com o vereador “Estas ouvidorias poderão receber as demandas tanto de clientes internos (servidores) como externos (população contribuinte) à Administração e trazer soluções as problemáticas do dia a dia, esta medida auxiliará ainda mais a Administração Pública contribuindo para o aprimoramento da gestão pública”.

Segundo o que diz o requerimento aprovado na Casa de Leis, são medidas que possibilitam melhor atendimento à população e disponibilizam um ambiente de trabalho mais saudável para todos, propiciando ferramentas sempre disponíveis aos usuários dos serviços públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here