POLICIAIS CIVIS PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BALNEÁRIO IPANEMA

0
92

Na tarde da última quarta-feira (22), a Polícia Civil de Pontal do Paraná realizou uma grande apreensão de entorpecentes, no Balneário Ipanema, no litoral do Paraná.

Populares acionaram as equipes policiais através da Central Narcodenúncias pelo telefone 181 de que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas na região.

Chegando ao local indicado pelo denunciante, as equipes da Políca Civil de Pontal do Paraná abordaram Caroline Fernanda da Silva, de 21 anos, que estava sendo acusada de tráfico.

Caroline informou aos policiais que seu marido Michael de Oliveira Rosa, de 23 anos, era o responsável pela comercialização do entorpecente, mas que ele não estava em casa naquele momento.

Na revista pessoal e também dentro do imóvel, os policiais apreenderam 79 pedras de crack e 25 buchas de cocaína. Além da droga, foi encontrada e apreendida também uma máquina de cartão que era usada para efetuar o pagamento da droga durante a comercialização que ocorria dentro da casa.

Diante dos fatos apresentados, Caroline Fernanda da Silva, de 21 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here