PRESO O HOMEM QUE ASSASSINOU A EX-NAMORADA EM MORRETES

0
703

No dia 04 de maio deste ano aconteceu um homicídio em Morretes, no litoral do Paraná. Um homem matou a facada sua ex-namorada Ana Paula Rocha Pompeu, de 35 anos.

Na última terça-feira, dia 21, o acusado pela morte da mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Morretes acompanhado do seu advogado.

Ele foi identificado como sendo José de Souza Filho, de 50 anos. E como já havia contra ele um mandado de prisão preventiva, ele ficou preso na delegacia.

RELEMBRE O CASO

Na tarde do dia 04 de maio foi registrado mais um feminicídio no litoral do Paraná, uma mulher foi morta brutalmente pelo seu ex-companheiro.

O crime aconteceu no município de Morretes. A vítima foi identificada como sendo Ana Paula Rocha Pompeu. Ela estava conversando com seu companheiro quando o homicídio ocorreu.

O matador identificado como sendo José de Souza Filho, assassinou a vítima próximo a residência onde ela morava. No crime, ela foi morte a golpes de faca que atingiram a região do tórax e na sequência fugiu do local.

A vítima acabou sendo levada para o Hospital de Morretes e na sequência transferida para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, onde acabou falecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here