Casos confirmados de dengue saltam de 9 para 30 no litoral.

0
894

Nesta terça-feira a Secretaria de Estado da Saúde divulgou novo boletim da dengue no Paraná. Agora são 35 municípios em epidemia de dengue no Estado. Há, também, 41 municípios em alerta.

O último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde mostrou ainda que foram confirmados novos casos de dengue aqui no Litoral, passando de 9 para 30 casos autóctones da doença.

No boletim da semana passada, Guaratuba tinha 04 casos confirmados de dengue e agora neste novo boletim são 06. Em Paranaguá eram 05 casos confirmados da doença e agora pulou para 09.

Neste novo boletim epidemiológico, apareceram mais cidades com casos autóctones aqui no litoral, é o caso de Antonina que agora tem 01 caso de dengue confirmado, e o município de Matinhos que apresenta 14 casos autóctones da doença (é a cidade com mais casos confirmados no nosso litoral).

Ainda trazendo informações deste novo boletim da dengue, no litoral do Paraná há 302 notificações que estão sendo investigadas pela Secretaria Estadual da Saúde, sendo 02 em Morretes; 21 em Pontal do Paraná; 31 em Guaratuba; 56 em Matinhos e 192 em Paranaguá.

O boletim da dengue mostrou também que no município de Guaraqueçaba não há casos confirmados da doença e nem de notificações.

Com informações da SESA-PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here