RAPAZ É PRESO COM MOTO ROUBADA DE UM VIGIA EM PARANAGUÁ

0
527

Na noite do último domingo (19), por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar realizou a prisão de um rapaz de 19 anos na Vila Santa Maria, acusado de roubar uma motocicleta na cidade.

O indivíduo foi identificado como sendo João Vitor Barros da Silva, de 19 anos, morador na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. Ele é o mesmo que no dia 1.º de Maio foi baleado na perna e ainda dias antes já havia sido preso por portar arma de fogo e estar em posse de drogas.

A equipe policial optou por realizar a abordagem ao rapaz após verificar que ele estava empurrando a motocicleta sem placa e na chegada dos PMs ele passou a agir de forma estranha.

Os policiais constataram que a moto seria fruto de um roubo na semana passada a um vigia . Indagado, João relatou que comprou a motocicleta há poucos dias, mas não conhecia o vendedor.

Diante dos fatos, João Vitor Barros da Silva, de 19 anos, morador na Vila Cruzeiro, em Paranaguá, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here