PM apreende crack e balança de precisão em Matinhos.

0
866

Roni Maicon de Souza Machado, de 23 anos, morador no bairro Tabuleiro, foi preso na noite de domingo, 19, por volta das 19h45, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Matinhos.

PATRULHAMENTO
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Paraná, quando visualizou Roni trafegando pela via em uma bicicleta. Os policiais procuravam o autor de um roubo ocorrido momentos antes na região e por este fato, abordaram o rapaz, que agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

Roni tentou fugir, largando a bicicleta e correndo por alguns metros, porém, foi alcançado e detido. Durante a fuga ele dispensou uma sacola plástica.

CRACK
Com o rapaz, os policiais encontraram durante a revista pessoal, 21 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. O entorpecente estava no bolso do moletom que ele usava.

Ao verificar a sacola, jogada durante a fuga, a equipe encontrou mais pedras de crack e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, Roni Maicon de Souza Machado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos, onde as providencias cabíveis foram adotadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here