PRESOS EM PARANAGUÁ OS ACUSADOS PELO SEQUESTRO AO CAMINHONEIRO

0
1110

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal terminou na prisão de três pessoas envolvidas no sequestro a um caminhoneiro na noite de sexta-feira (17) na BR-277, região de Morretes, no litoral do Paraná.

Através de denúncias anônimas a equipe policial conseguiu localizar o cativeiro situado na Vila São Jorge, em Paranaguá.

A primeira abordagem no local se deu em Cristiane Cordeiro da Silva, de 30 anos, moradora na Vila São Jorge. Ela foi presa após os policiais encontrarem o refém enrolado em cobertores em um dos quartos da residência.

A vítima, um homem de 46 anos, natural de Santa Catarina, estava em um cativeiro na Vila São Jorge, ele foi sequestrado na noite de sexta-feira (17) na BR-277, região de Morretes.

O caminhoneiro foi abordado por três elementos armados, que o renderam, o amarreram e levaram para um cativeiro na Vila São Jorge, em Paranaguá. Dentre os criminosos estava uma mulher que acompanhava a vítima no local. As equipes apreenderam um revólver calibre .32, com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, Lindiomar Ferreira Alves, de 22 anos, Cristiane Cordeiro da Silva, de 30 anos, e Moacir Alves, de 42 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá.

O caminhão da vítima foi encontrado na manhã do sábado (18), em um barracão, na região do bairro de Alexandra. A Polícia Militar chegou ao local através de denúncias anônimas feitas na Central 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here