Requerimento pede benfeitorias em Avenidas em caso de acordo de leniência da Ecovia

0
96

O vereador Luizinho Maranhão teve aprovado, na sessão legislativa desta terça-feira, 14, o requerimento que pede ao governador Ratinho Junior a adoção da sugestão de, em caso de um acordo de leniência entre o Ministério Público Federal e a empresa Ecovia, a empresa Ecovia vir a se responsabilizar pela manutenção e estruturação das avenidas Bento Rocha e Ayrton Senna até o fim do período da concessão, em 2021.

“A intenção é buscar que seja reparado um erro que foi feito há duas décadas e meia atrás, quando se delimitou o quilômetro zero da BR 277 em um local totalmente diferente de onde ele é de fato. Por isso, em havendo um acordo de leniência, estamos pedindo para que esse erro, o qual gera muitos prejuízos ao nosso município, seja revisto”, declarou o vereador Luizinho Maranhão.

O parlamentar disse ainda que tem assegurado do próprio governador Ratinho Junior a inclusão das duas avenidas (Bento Rocha e Ayrton Senna) nos lotes a serem alvo da futura concessão dos pedágios paranaenses em 2021

FONTE : DA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here