HOMEM QUE FURTOU BICICLETA NO CENTRO DE PARANAGUÁ É PRESO PELA GUARADA CIVIL MUNICIPAL

0
130

Na tarde desta segunda-feira (12) as equipes de segurança de Paranaguá estavam atrás de um homem que furtou uma bicicleta deixada no bicicletário de uma agência bancária no Centro da cidade. A bicicleta estava ainda presa com corrente e cadeado.

O vídeo da ação foi gravado por uma pessoa próximo ao local e acabou viralizando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Durante a tarde de hoje a Guarda Civil Municipal localizou o indivíduo e deu voz de prisão.

Ele foi identificado como sendo Luiz Cesar Miranda da Silva, de 45 anos, morador no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares. Ele estava em sua casa quando foi abordado pela equipe da GCM.

Um detalhe importante foi que a pessoa que encontrou Luiz Cesar era um GCM que estava de folga e ao ser indagado, Luiz entregou um papel do bicicletário onde a bicileta estava estacionada e fugiu. O Guarda Civil acionou uma equipe que foram até o local e localizou a bicicleta.

Abordado em frente a sua casa, Luiz Cesar Miranda da Silva, de 45 anos, morador no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, confessou que havia furtado a bicicleta e o mesmo acabou sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here