ROMU PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ILHA DO MEL

0
350

No começo da madrugada deste domingo (12), por volta das 00:30 horas, um homem  de 38 anos, foi preso por uma equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal, na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, por conta de envolvimento em tráfico de drogas.

Moradores da Ilha foram até os GCMs e informaram sobre o tráfico de drogas na região. Com as informações anotadas, a equipe de segurança realizou patrulhamento até encontrar o suspeito que  foi abordado, após tentar fugir dos agentes de segurança para dentro de uma casa.

Ao ser revistado, foram encontradas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Em toda a ação, foram apreendidas cerca de três quilos e meio de maconha, também porções de haxixe totalizando 188 gramas e duas balanças de precisão, além de todo o material para preparo da droga para a comercialização.

Diante dos fatos, e de toda droga e materiais usados para o consumo e tráfico de drogas, Flávio Bastos Donadon, de 38 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here