Romu apreende drogas, arma e prende três suspeitos na Vila Garcia

0
84

Na noite de segunda-feira, 6, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Garcia. Durante a abordagem foi apreendido um revólver, além de dinheiro, balanças de precisão, comprimidos de ecstasy, porções de maconha e cocaína.

Tudo começou por volta das 22 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, avistou um rapaz na frente de uma casa. O suspeito, ao ver a viatura demonstrou nervosismo, chamando a atenção dos agentes, que, de imediato, anunciaram a abordagem. No entanto, o rapaz fugiu para o quintal da moradia e, neste momento, os agentes foram atrás dele. Ao entrarem no imóvel, eles flagraram os outros dois suspeitos, dentro da casa, cortando porções de maconha em uma mesa.

Na abordagem foram apreendidos R$ 128,50 em dinheiro trocado, 6,5 gramas de cocaína, 478 gramas de maconha, além de 10 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, embalagem para droga e duas facas utilizadas para o corte do entorpecente. Ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, contendo três munições intactas e uma deflagrada e mais três projéteis calibre 357.

Os três suspeitos, identificados sendo, Jonas Santos da Silva, de 31 anos; Raphael Marcelino da Silva, de 22, e Diego Xavier de Melo, de 20 anos, todos com endereço no Jardim Esperança, acabaram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

GCM/ROMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here