Comunicado – Parada emergencial na ETA Alexandra afeta abastecimento em Alexandra e Rio da Pedras

0
72

A Paranaguá Saneamento – concessionária responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no município de Paranaguá – informa que, em virtude de uma parada emergencial na ETA Alexandra, o sistema de abastecimento de água foi temporariamente afetado.

Equipes técnicas já estão no local para executar os trabalhos necessários como forma de garantir a qualidade na prestação de seus serviços, bem como assegurar que a água tratada chegue a cada unidade consumidora com qualidade.

A concessionária esclarece ainda que o restabelecimento do abastecimento de água na cidade ocorrerá de forma gradativa até o final da tarde de hoje.

Pedimos aos consumidores que eventualmente identifiquem quaisquer alterações na água recebida, que entrem em contato com a Paranaguá Saneamento por meio do telefone 0800 6058 115.

A empresa pede a todos que adotem rotinas de uso consciente de água, evitando o desperdício. Utilizar a água de forma eficiente e racional é respeitar o meio ambiente e contribuir para o futuro de todos.

Agradecemos a compreensão de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here